O PAPEL DA CONSULTORIA

Por falta de tempo ou conhecimento os gestores (sem generalizar) tendem a subestimar a coisa de maior valor que tem... os funcionários, que são a base de qq estabelecimento. Eles são o cartão de visita do estabelecimento.Não adianta um cardápio exclusivo, uma imponente carta de vinho, se você não tem pessoal para servir ou preparar os pratos.
Quando perguntados das razões da falta de motivação da equipe, da falta de treinamento e do péssimo atendimento, a resposta é de que não possuem equipe preparada para delegar esta missão e que eles próprios não teriam tempo para dedicar-se a mais esta “frente”.
Amigo Gestor, você não está sozinho, para isso existe a consultoria....
PAPEL DA CONSULTORIA:
SIMPLIFICAR : Transformar conceitos teóricos e complexos em ações estratégicas práticas e de simples compreensão.
CRIAR EM CONJUNTO:Ninguém conhece melhor o negócio do que o próprio empreendedor. Desenvolver visão estratégica estimulando o conhecimento de nosso cliente através da criatividade em equipe (brainstorming). Achar as respostas certas para as perguntas certas em conjunto.
ACOMPANHAR E AUXILIAR A IMPLANTAÇÃO E OPERACIONALIZAÇÃO DE MUDANÇAS ESTRATÉGICAS
Possuir um bom planejamento estratégico não é suficiente - implantação é fundamental. Por isso, é importante continuar ao lado de nosso cliente ajudando-os a conciliar visão de longo prazo com ações de curto prazo.
TRANSFORMAR DONOS DE NEGÓCIO EM LÍDERES EMPREENDEDORES :Sufocados pelo operacional e pelas responsabilidades muitos donos passam a ser vistos como centralizadores que desmotivam suas equipes. Reativar o lado empreendedor dos clientes ajudando-os a motivar e delegar para retomar a confiança em sua equipe e extrair o máximo dela.
CONSTRUÍR CONHECIMENTO: Quando se para de aprender, se para de competir. Nós vasculhamos conhecimento para nosso cliente através de diferentes indústrias, disciplinas e tendências.
TORNAR ACESSÍVEL : Sabemos da realidade das pequenas empresas e por isso oferecemos um serviço com um modelo de precificação inovador que permite sua contratação oferecendo alto valor agregado.
CONECTAR :Problemas específicos requerem habilidades específicas que não possuímos necessariamente. Através da nossa rede interdisciplinar conectamos nossos clientes aos melhores profissionais por valores acessíveis.
O objetivo da Consultoria é prestar serviços de qualidade, com soluções inovadoras, cumprindo prazos e cobrando preço justo.
Nossos Serviços Visam beneficiar nosso cliente com: Aumento da produtividade; Diminuição do desperdício de alimentos; Produção mais econômica; Menor risco de infecções e intoxicações por alimentos; Maior responsabilidade do manipulador (Assessoria ao cliente para a adequação da casa às normas de higiene (RDC 216 e CVS 06) exigidas pelos órgãos governamentais ligados à saúde e alimentação); Redução de custos; Valorização do material humano; Tornando a empresa próspera e saudável.